1 - POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 - Segundo o nosso certificado de garantia que segue os termos da PROCON (PROGRAMA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR). Este certificado de garantia abrange exclusivamente á substituição e/ou conserto de peças que apresentem comprovadamente, defeitos de fabricação, excluindo-se: correias, chaves elétricas, motor e rolamentos, que são fornecidos por outros fabricantes. Devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de manutenção seja analisado e processado.
1.2 - O certificado de garantia perderá a validade: com quebras resultantes de acidentes em viagens, transporte, instalações, uso inadequado, e desgaste normal.
OBS: GARANTIA NÃO COBRE TRANSPORTE É OBRIGATÓRIO AS POLIAS ORIGINAIS SOB PENA DE PERDA DA GARANTIA.
2 - Caso o(s) produto(s) adquiridos(s) recebidos apresentem defeito ou vicio, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de 30(trinta) dias a contar a data de recebimento no local de entrega, informando o ocorrido. Após análise do problema e constatado defeito de fabricação ou vício, procederemos com a manutenção.
2.1 - O mesmo prazo anterior se aplica caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos.
2.2 - Será procedimento padrão a análise das solicitações de substituição e/ou conserto de peças pela POLIKORTE LTDA antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vicio e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
2.3 - Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Polikorte LTDA e manifestar seu interesse em ativar a garantia de seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
3 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
3.1 - Caso um cliente deseje devolver um produto adquirido, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá faze-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a central de atendimento e aguardando as instruções de procedimento.
3.2 - É indispensavel para analise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRONICA), sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela POLIKORTE LTDA o(s) produtos(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ens):
TELEFONE: (14)3203-3732
ATENDIMENTO: de segunda a sexta das 08:00 as 18:00
E-mail: correio@polikorte.com.br